Afinal, quais são meus medos...

Hoje o Nando pediu pra voltar comigo...
E na verdade, não sei se aceito... Tô muito confusa com tudo que aconteceu... 
Confesso que já estava acostumada com a ideia de ter que deixá-lo e, como disse muitas vezes em conversas sérias (de adulto) eu não ficaria só por muito tempo...
Já tenho alguém em mente pra ficar comigo... Se é pra ficar sem namorado, eu posso fazer a doidice que eu quiser da minha vida, né? Até encarar o medo de quebrar a cara e quebrar a cara sem medo, né?
Na verdade, tô num tempo em que me sinto mais segura com as promessas de amor de qualquer pedreiro do que as do Nando. Ele todo tempo dá um tempo e volta... Me pede pra esquecê-lo, diz que quer ficar só e volta...
Tudo isso cansa!
Como eu posso me sentir segura com as promessas de amor de alguém que toda hora retira o que disse?
Eu tenho muito medo... Por isso, talvez eu não volte mais. É isso!