Retalhos do face - ♪ABANDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA POR VOCÊEEEEEEEEE♫...

Dizem que a gente só ama outra pessoa quando aprende a se amar... Então eu não amo ninguém? 
Tenho um amigo imaginário que sempre me diz que eu sei me amar e me amo muito... Eu só não vejo isso porque sou cega para sentimentos... 
Eu me decepciono e canso das pessoas com certa frequência... Eu ainda não aprendi a dar meu coração sem pedir de volta depois. 
Agora mesmo tava me perguntando porque escrevia pra uma pessoa que eu sei que não me suporta em vez de escrever no face... Como eu fazia antigamente e voltei a fazer agora. 
Acho que parei de escrever no face porque tinha cansado da reação (sempre negativa) das pessoas com o que elas entendiam do que eu escrevia. 
Hoje foi um dia horrível e bom... 
Bom porque eu comecei minha mono. 
Horrível porque recuei com a confiança que eu dava pra 2 pessoas que eu gosto muito, mas que SEMPRE vacilam comigo... 
Dizem que devemos perdoar sempre quem gostamos... Mas quantas vezes eu vou perdoar o mesmo erro?
Quantas vezes vou me ferir no mesmo lugar com o mesmo espinho? 
Eu imagino essas pessoas indecisas na hora de me machucar e, por fim, decididos que podem me machucar mais uma vez, executando a "dolorosa" tarefa... 
Já percebeu que eles sempre fazem aquela cara de decepção quando você disfarça bem o ódio, a tristeza, a dor... 
‎"Poxa, Sol, pelo menos finge que tá triste por eu não poder te ver hoje... (sempre? Aqui cabe um sempre!)"
Parar de fingir que sou feliz por ser deixada de lado, né? 
É isso... Vou parar de fingir que me deixarem de lado me faz feliz.
Que eu piro de alegria porque sou tratada como burra... 
É isso... 
Eu queria ficar com alguém hoje...

Comentários