Meu primeiro dia dos namorados namorando...


A foto é antiga... A gente não levou câmera! =P
Agora me pergunto: pra quem ele tava olhando????

Pra quem não sabe, eu tenho 3 anos e 4 meses de namoro e nunca tinha passado um único dia dos namorados com ninguém... Nem com o Nando (que não é ninguém!)!
Meu dia dos namorados chegou perto de ser perfeito... Se não fosse o finalzinho em que Nando começa a reclamar de eu querer andar menos pela avenida e mais pelos "becos escuros e perigosos do Cohatrac"...
Tá, também teve aquela troca de foto do twitter dele que causou um certo mal-estar... Mas é como dizem, não importa o que a gente vive, os problemas que enfrenta, o importante é que sejamos felizes e.... Ah, é! A gente brigou! =P
Não vou cair no erro de dizer pra vocês que estou muito feliz, porque vocês são grandes secadores de alma...
Na verdade, eu sinto que o Nando tá esperando o momento certo de me descartar de vez da vida dele...
Sim, voltemos ao dia dos namorados dos sonhos!
Foi dos sonhos porque foi o primeiro que eu passei com alguém, e sadia!
Bom, a gente se encontrou a tarde no terminal São Cristovão pra ir pra UEMA...
Sempre que eu e o Nando vamos em um lugar-novidade a gente fica muito alegrinho, tipo bêbado... É muito divertido! Eu adoro passear com o Nando porque ele sempre tem umas histórias pra contar e isso acontece principalmente se os lugares ele já viveu algo (se bem que quando ele não viveu, sempre tem um amigo, ou alguém da família que já viveu e ele começa a contar todo-todo!).
Hoje foi um sonho realizado porque paguei todas as minhas contas e só Deus sabe descrever o quanto isso me faz bem... Tô zerada, mas as contas estão pagas!!!
Na UEMA a gente foi na UemaNet, na Biblioteca Central, no Prédio de Agronomia... Depois a gente desceu na Cohab e foi até onde ele morava na Forquilha e de lá a gente foi andando até o Cohatrac.
Eu e Nando somos grandes amigos... A gente passa mais tempo conversando do que se agarrando... Às vezes acho mesmo que somos só amigos...
No Cohatrac o Nando pagou meu sorvete... Sonho de valsa e a gente sentou na pracinha pra disputar chocolate e brigar (ainda de brincadeira)...
Depois a gente teve uma briga ridícula em que ele andou me arrastando e depois me deixou lá atrás... Eu me segurei pra não fazer merda. Mas mesmo assim, acho que ele vai terminar a qualquer momento por aquilo.
E depois dormi na parada... Peguei um ônibus sem nem ver qual era e fui pra casa... ele tá me ligando aqui...
Beijo!