Novas medidas pro blog!

Há muito tempo vinha com uma crise de consciência sobre a questão das imagens aqui no blog... A Laura já tinha me alertado ano passado que eu devia sinalizar de alguma forma as imagens que eu usava em minha postagem, só que eu acho meio chato dar autoria pra alguém que não é autor da imagem.
Todas as imagens que eu uso aqui são encontradas no google imagens mesmo, só que sempre aparecem links das postagens de onde o Google encontrou.
Apesar de ser bem lógico que essas imagens não sejam desses blogueiros, resolvi adotar a seguinte medida.
Agora sempre que usar uma imagem do google, vou adicionar o link da página de onde tirei a imagem, independente de ser autor ou não será esse link que ficará na imagem.
Então, de hoje em diante sempre que clicarem na imagem cês vão pro blog/site ou aquele negócio do nome legal que eu não sei pronunciar!
É isso!