Devo o meu bom gosto musical ao meu Nokia 6120!

Fonte de imagem: Que barato!
Hoje uma menina tava comentando que eu vou do céu ao inferno com meus gostos musicais...
Desde Rouge a Orquestra Sinfônica de num sei onde....
Eu gosto muito de música clássica!
Meu interesse começou com os toques do meu primeiro celular (Nokia 6120). Eram toques monofônicos e assistindo uma série chamada "O mundo perdido", eu descobri que Elise, o meu toque, era música clássica...
Fui mais a fundo pra ouvir o original... Adorei! Aí descobri um monte de CDs aqui em casa que tinham as músicas do meu celular... Hunt, Tocata e Fuga... E aí fui indo em minhas buscas cada vez mais loucas até que encontrei Danúbio azul,
Pra quem não sabe, eu não tive festa de 15 anos.
Daí eu peguei a vassoura e arrasei na valsa!
Até hoje gosto muito de música clássica...
Outro dia descobri que As quatro estações de Vivaldi não param na primavera! =P
Adorei Outono!
Volta e meia eu pego uma Marcha pra ouvir...
Hoje tô obcecada por Andrea Boccelli e Família Lima (que pelo que eu vi, além de suas músicas próprias, gravaram muitos clássicos como Funiculi Funiculaaaaaaaaaaaaaaaaaa, lalallalalaaaaaaaa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk