Bora assistir anime? - Love Hina

Fonte de imagem: Kaka Casanova
Gurizada, como eu disse em um capítulo anterior de minha vida, eu voltei a assistir anime.
Meu maior sonho é assistir uma série completa. Como sou pobre mortal sem coisinhas penduradas no teto de casa isso sempre foi meio complicado... Só que hoje eu tenho internet!
Daí, recomecei a assistir váaaaaaaaaarios animes ao mesmo tempo... É muita sede de anime para anos de seca (sério, cara, fazia tempos que eu não assistia anime). Tô assistindo Fushigi Yuugi, Love Hina, Ranma 1/2, Dr. Slump...
Hoje vou destacar Love Hina, pode ser?
Bom, Love Hina eu conheci pelo Mangá, em 2003 ou 2004 e quem me apresentou foi Aécyo.
Segundo ele tinha tudo a ver comigo... Um bando de virgens que sonham em entrar na universidade... A maioria é BV (bom, se vocês não sabem, dei meu primeiro beijo em 2008, aos 21 anos...)...
Enfim, chega de falar de mim... Bó voltar pra história.
Love Hina conta a história de Keitarô Hiroshima, um pequeno de 20 anos que há 3 anos tenta entrar na Universidade de Tóquio. Aí tu te pergunta: "mas puscadiquê a Universidade de Tóquio?".
Keitarô fez uma promessa com uma menina quando era pequeno (ele tinha 5 anos quando fez a promessa). Ele prometeu que eles se encontrariam na Universidade de Tóquio.
Por uma loucura da vida, Keitarô acaba trabalhando na pensão da avó. Só que a pensão é uma pensão de garotas, então, imagina a confusão!
O tempo todo nós somos levados a crer que todas as mulheres da pensão são apaixonadas por Keitarô... É como se todo mundo quisesse o coitado, mas ninguém tivesse coragem de assumir isso.
Uma marca registrada da série é a ambiguidade.
Existem cenas de duplo sentido que sempre deixa um dos personagens (ou todos) constrangidos, e é sempre uma confusão meio... sexual.
O que eu gosto muito na série (além da ambiguidade que sou muito fã) é essa questão de retratar um momento lindo de nossa vida que é o pré-vestibular... kkkkkkkkkkkkkk Talvez eu fale isso só por estar quase concluindo a graduação, mas eu acho esse momento lindo... O momento do "Eu tenho um sonho"... Enfim! kkkkkkkkkk 
A série tem muito mais coisas do que isso... Eu sou péssima em fazer resenhas, mas adoro indicar... ^.^
Eu tô assistindo a série online no site Anime Q (clica aqui pra assistir também).
Ah, é dublado... Eu adoro coisas dubladas... *-*
Ah, e se quiser ler algo mais bacana sobre a série e menos amador que as minhas dicas, indico o Blog Kaka Casanova (clica aqui pra ler a post), de onde eu também tirei a imagem lá de cima.

Beijo!!!