Esquece a ex dele!

Porque a gente procura tanto pelo passado do cara?
Tipo, porque não esquecemos de uma vez que antes de nós eles tiveram uma vida e que... Ah, porra, a gente não tava lá mesmo... Não tem como mudar!
Eu já fui de questionar meu namorado sobre a ex dele, de procurar ela no face e no orkut, de tentar adicionar e tal... Mas depois percebi que isso não mudaria minha vida.. Ele teve um passado, e não posso mudar. 
O que eu posso é desenhar o presente, criar um futuro pra nós dois... Mas o passado já foi, não volta...
Eu, assim como meu namorado, só tive um ex... E cês acham que ele se importa com isso? Nem um pouquinho!
Os homens são assim! Porque nós não podemos ser?
Eu confesso que se a ex do meu namorado aparecesse eu ia ficar insegura... Mas eu sou assim com todo mundo, até com meus amigos... =P
Só que eu acho que não viveria matando e morrendo por que ela existe! 
Tem gente que é assim...
Tenho amigas que enlouquecem porque a ex do cara fala com ele... Fala sério!
É exatamente aí que tu vai saber se o cara tá contigo porque gosta... Não, talvez não seja aí...
Não podemos nos anular pela existência de um passado... É você que está com ele e...
Eu digo algo e me contradigo em pensamento...
Tem uma teoria pra isso... O Ruan vive falando dela... 
Então, vou dizer o que eu penso de verdade e não o que eu queria dizer...
Acho que aquele aproximação de uma forma que não é amizade entre "exes" acontece, de certa forma, por culpa da mulher...
Às vezes o cara tá se fuuu pro que faz a ex dele e a namorada fica lá alimentando ideias de forma indireta...
Tipo, ele gosta da namorada, mas é capaz de ver a ex como possível namorada porque a namorada atual dele tá uma chata que só fala deles dois juntos (ele e a ex) e ele acaba alimentando a ideia como possível... tipo, "Nossa, como seria melhor estar com ela e não com esse cão dessa mulher...".
Sim, eu estou dizendo que o homem trai porque a mulher quer...
Porra, ela não fala de outra coisa. Não vive o relacionamento simplesmente!
Fica tão focada no que os outros pensam, tão focada em parecer esperta dizendo que sabe que o namorado não é fiel... Que, mesmo sendo, ele acaba não sendo!
Eu juro que não estou defendendo nenhum amigo meu hoje!
Mas é que um amigo chegou a me confessar isso!
"É insuportável, ela fala mais de minha ex do que da gente"...
E eu já cheguei a ver o casal sentado, a menina passado e a garota virar e comentar a roupa da outra (no caso, a ex dele)...
Ah, cansei....
Esquece a ex dele, foque em você!
Esquece que ela tá magra, gorda, com celulite, sarada... Esquece se a roupa dela é curta ou longa...
Fique mais bonita, seja uma pessoa melhor, seja paciente e PARA DE FALAR DA EX DELE! AFINAL, É TU QUE É A FIM DELA, PORRA?