Fim de semana de normalização... UHUH!!!! (Justificativas e promessas)

Olá, gente feia...
Bom, em primeiro lugar quero pedir desculpas ao meu fã-clube (hehehe... eu tenho um???) pelo desaparecimento de minha pessoa neste espaço...
Sim, 2 dias sem postagem é desaparecimento no escandalosa... Caso de polícia!
O que acontece é que essa semana peguei monografias de Direito pra normalizar (pronto, já disse tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Monografia de Direito é pesadelo de bibliotecário!)... Além disso tem o concurso e a minha própria monografia... meu trabalho no mestrado... Crise no namoro... E algumas dores mais profundas sobre as quais ainda não consigo falar...
Ao longo da semana vou TENTAR preencher os espaços vazios do blog (eu tenho TOC, gente... não posso ver nenhum dia sem postagem que fico louca até preencher!).
Tenho um monte de coisa pra falar... tô até pensando em narrar um encontro como o "Reencontro com meu ex" que fez muito sucesso... Fez sucesso = ele voltou pro top 10.
Enfim, pessoas... vou dormir...
Meu ombro dói...
Tô menstruada (não foi dessa vez que tive um bebê...), amanhã é dia de cólica... Dia de mais trabalho e estudo...
Queria normalizar mais... Mas queria normalizar trabalhos que não sejam de Direito... dá tanto trabalho... =/
Enfim!!!
Ah, me lembrem de fazer um post sobre O homem do futuro???
Valeu!
Amanhã eu escrevo pra postar ontem... mas me lembrem!!!!