Resumo da semana, né? Bora começar por aqui... Pra mim essa semana já deu!

Fonte da imagem: Acontece em Angra
Olá, crianças...
Vim fazer o mega resumão da semana!
Bom, pra começar...
Essa semana eu paguei todas as minhas contas (DEUS SEJA LOUVADO POR ISSO E POR MAIS)...
Fui namorar com o Nando... <3 Uma coisa que a gente não fazia tinha uns séculos aí...
Recebi muitos elogios de 2 pessoas cujas monos eu normalizei... A banca elogiou muito meu trabalho e as duas (pessoas) receberam boas notas e eu me senti amada e feliz... kkkkkkkk
Só que na mesma semana eu vi uma pessoa, digamos assim, fazendo comentários não muito amigáveis sem conhecer meu trabalho.
Voltei a assistir Anime e tô quase terminando Love Hina...
Me inspirei nos meus clientes e voltei a estudar pra minha mono e tô tão animada que sai por aí dizendo que fecho tudo esse fim de semana... Será?
A semana acabou comigo sendo assaltada (ops... Furtada) dentro do campus, dentro do terminal ainda...).
Levaram meu Vity Ligo... Tô triste....
=(