Aquelas certezas bestas... Confirmação de minha loucura

Quem nunca teve (ou tem) umas certezas que a gente não tem ideia de onde veio...
Tipo, desde criança eu tenho certeza de que nunca vou casar, de que por problemas de saúde não vou ter filhos e vou morrer entre os 30 e os 40 anos... 
É uma certeza tão absurda que passo minha vida toda tentando apressar as coisas... Eu quero casar, eu quero ter filhos e eu quero morrer tarde... Embora peça diariamente pra morrer antes de qualquer pessoa da minha família...
Tem também a ideia de que alguém está do outro lado do espelho me olhando, triste... Tem também a sensação louca, sempre que chego perto de um tanque, uma caixa-d'agua, um balde grande, de que dali vai pular um tubarão, de que vai aparecer um rato dentro do vaso sanitário (isso aconteceu quando eu era criança)... Ah, e a pior de todas... Uma que já até aconteceu, que eu vou ver fantasmas se abrir o olho dentro do meu quarto escuro! 
Enfim, talvez sejam coisas que de fato aconteçam, ou não...
Tipo, houve uma época em que minha maior certeza era que eu morreria virgem, que nunca entenderia a importância da troca de saliva, que nunca iria conseguir beijar sem babar alguém...
São certezas bestas que tento superar... 
Meu tempo na terra é maior...
Sim, talvez eu não case, nem tenha filhos... Mas não quero me apegar a essa ideia absurda de que isso vai acontecer por causa de câncer de ovários que vai tirar minha vida antes dos 35 anos...
Não queria ter essas certezas bestas...

Comentários