Tudo o que a gente precisa fazer...

Normalmente fico revolta, meio louca... Fico depressiva chorando pelos cantos...
Hoje decidi fazer diferente... Deletei ele de todas as minhas contas de rede social, apaguei o número dele do celular e eu espero apagar da minha cabeça em breve...
Tenho consciência de que não vai ser fácil, mas agora é necessário!
Nos últimos tempos venho sendo muito esquecida e deixada de lado, e isso estressa, cansa... Eu agora preciso de carinho, atenção e não vou ficar mendigando não! Cansei! Parei! Acabou!
Não sei como será amanhã, mas hoje eu estou forte, estou bem e quero continuar assim!
Cansei de me machucar, de me anular e de esperar por um segundo de atenção...
Eu preciso de bem mais do que me dão!
Eu quero sentir o prazer de acordar com uma mensagem de "bom dia" de novo... Um "tião"... Quero um cara que conte pra mim nossos melhores momentos, cansei de fazer isso pra alguém que não tem ideia do que cada encontro significa.
Ironicamente hoje faríamos 3 anos e 1 mês de namoro... O que não é nada pra ele que não sente nada por mim, mas que seria especial pra mim que ainda gosto muito dele.
Sacudir a poeira e seguir em frente, essa é a lei.
Não parar, não olhar pra trás e não lamentar!
Pensar no futuro, seguir em linha reta tentar sorrir de novo.
Ele não me amou, que me ame o próximo!

Comentários