Dias difíceis...


"Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã... 
Mais uma vez, eu sei!
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã... 
Espera que o sol já vem..."
(Renato Russo)
Estou tão cansada... São tantos problemas...
Por que que uma vez ou outra as coisas não podem dar certo pra mim? Por que tem que ser tudo tão difícil sempre... E por que estou sofrendo tanto? Por que pequenas coisas são capazes de me derrubar?
Pessoas que se super identificam com a minha vida me acusando de falar delas...
Professores pulando no meu pescoço pra eu defender minha monografia logo...
O povo querendo falar do que não sabe...
Problemas de saúde pra todo lado...
Problemas no trabalho...
Falta de concentração em qualquer atividade... Blogs desatualizados...
Amigos indo embora e eu sem vontade nenhuma de correr atrás deles... acho hoje que já vão tarde...
Queria que com eles fossem embora outros problemas além dos que eles me trouxeram....
Queria acordar e ver que isso tudo foi só um pesadelo... E meu dia fosse bom.

Comentários