Monografia... Novo tema... Loucura, loucura, loucura!

Lembra que eu não conseguia me apaixonar pelo tema na minha monografia?
Tomei a decisão de mudar ele há uns 15 dias, e fiquei pensando bastante antes de fechar e, sim... Eu vou continuar a temática nova.
Minha orient talvez não continue comigo... =(
Só que eu não posso distorcer o que eu quero... Porque eu não sei fazer o que eu não quero, é um defeito!
Minha monografia tem que sair esse semestre! As pessoas não me aguentam mais, e eu não aguento mais elas!
Estou sem noção de tempo... Hoje na reunião de monografias a coordenadora perguntou quem não defenderia e eu disse que eu , achando que amanhã já era abril!
Fora isso, tem o estresse do trabalho, as contas que devo, meu dinheiro que não cai e meu namorado que é meio doido às vezes!
Queria que isso acabasse logo... Tô muito feliz com meu tema, tô desesperada com a falta de orientador... Tô louca pra me casar, me livrar da UFMA, ter meus filhinhos e meu cachorro chaamado Tofu!

Comentários