Revista lançada, cansaço, monografia, campanhas...


Peço desculpas aos meus queridos leitores pelo abandono...
Assim que tiver um tempinho sobrando eu prometo preencher o vazio que deixei aqui.
A vida tá um pouco corrida, hoje lançamos mais uma revista pós!
Tô muito feliz!!!
E muito cansada também... já me peguei dormindo aqui 3 vezes!
Estou precisando URGENTE de um parceiro para o meu blog de doação de sangue! Alguém realmente disposto, alguém que abrace a causa e que não pense no blog apenas como uma ferramenta para uso pessoal... Alguém que encare o blog como compromisso social, entendem?
A minha mono parou um pouco essa semana, mas eu ainda tô otimista! Amanhã retomo ela e semana que vem vou saber FINALMENTE quem é meu orientador...
Acho que é isso... Tô gripando...
Beijo e queijo!

Comentários