Hoje é dia de SAL [Serviço de Atendimento ao Leitor ], bebê!


Olá, pessoas... Vamos passar o SAL de novo!

  • Por que mudou o tema da monografia?
Eu não estava apaixonada o suficiente pra casar.
  • Por que fala tanto em homofobia nos posts do face?
Porque não acho justo ninguém apontando o dedo na cara de neguinho e dizendo: você está errado. Somos adultos e achamos que sabemos cuidar de nossas vidas, achamos que estamos certos.... Ok! Podemos estar! Mas daí a dizer que o outro é errado por ter um estilo de vida diferente, uma opinião diferente ou uma forma própria de viver a vida, isso é errado!
Não luto só contra a homofobia, luto contra a falta de tolerância religiosa, contra o preconceito racial, contra qualquer pessoa que se acha dono da razão e aponto o dedo na cara do outro.
O amor é lindo e a livre expressão dele incomoda! Todos estão abertos para falar de sua raiva, mas poucos tem peito pra assumir e gritar o amor.
Parece que até tua forma de amar a Deus hoje tem suas regras... Enfim!
Nunca entendi porque casais heteros se assumirem publicamente é normal e o casal homo é o fim do mundo!
Enquanto formos contra o amor, seremos a favor da guerra!
Viva e deixe viver!
  • É a favor do aborto?
Nunca serei! Se a pessoa não quer ter filhos, ela que se cuide! Use camisinha, tome pílula, feche as pernas... Tudo na vida tem uma razão de ser... Desde criança acho essa ideia de fazer filho e matar como se fosse a coisa mais natural do mundo um absurdo!
Se comportar como se isso fosse normal e, pior, bom... é insano! Daí o povo faz campanhas porque muitas mulheres morrem  fazendo aborto clandestino... Cara, existem formas melhores de evitar isso do que legalizando!
Eu sou a favor da vida!
Conheço muita gente que fez e não acredito ainda hoje que elas não carregam nem um pouco de culpa...
  • Por que você briga tanto com Fernando?
Por esporte! Eu e o Nando estamos aprendendo a conviver, acho essa série de conflitos normal... Estranho seria se vivêssemos na paz sendo tão diferentes! Estamos há 3 anos juntos,  e não pretendemos juntar escovas não aceitando isso ou aquilo. Também não somos obrigados a nos aceitar por completo. 
Briga de casal é negociação... kkkkkkkkkkkkkk
A gente tenta moderar um pouco nossos gênios, e não mudar!
Eu nunca abri mão de nada pelo Nando e nem ele por mim... E de tempos em tempos eu sinto falta daquela obediência de cachorrinho que alguns caras tem com suas namoradas...
Além das tentativas de se acertar tem minha insegurança... O Nando é muito focado! Ele está estudando muito pra concurso, cuidando do futuro dele... Eu sou muito carente! Torpedo e choramingos o dia todo!
Eu quero atenção e nem sempre tenho... Daí fico observando os outros casais e fico péssima porque o Nando não me dá tanta atenção como o marido/namorado de minhas amigas...
Enfim... No fim, elas sempre falam que não é diferente com elas.

Sóoooooooo???? =O
Gente, precisamos de mais perguntas pro SAL!!! 

Comentários