Para cada 1 amigo que ganho...


... Perco 20!
Nos últimos tempos as pessoas se ofendem com tudo que falo.
Eu não posso falar de minha religião, de minhas crenças, do que eu defendo como elas fazem porque elas acham que eu sou pessoa pública e que tudo que falo e penso é pra pessoa opinar!
Eu mereço?
Não! 
Nem mereço, nem tenho saco!
O bom é que a pessoa se toca sozinha e eu não preciso bloquear a pessoa, porque ela já faz isso!
Aí eu vi vantagem!
Ela é louca, Márcia!
Eu falo de mim, ela dá opinião e me bloqueia!
Ok, gente estranha do facebook que acha que eu me importo pra opinião... Essa é pra vocês!!!
Hum-rum!
Aos crentes... Eu sou católica!
Aos católicos... Eu estudo a doutrina espírita, e não me acho espírita por isso, nem pretendo parar de estudar!
Ao povo de Deus que odeia que eu coloque brincadeira do Goku ou Foodscape... O face é meu, e bora deixar de ser hipócrita! Vocês não são tão puros assim! E o meu Deus tem senso de humor!
Aos politizados... Eu faço minha parte! Não preciso gritar aos quatro ventos o que faço, nem chamar uma galera pra fazer também! O importante é que eu faço!
Aos metidos que acham que eu não tenho o que fazer... Vocês também não tem, né? Cuidar de sua vida seria uma boa forma de me mostrar o quanto tu anda ocupado... Eu cuido da minha!
Tá faltando alguém?
Ah, carinhas que me paqueram... Eu nunca ficaria com vocês! Nunca ficaria com um cara que não respeita o estado civil de uma mulher!
Enfim...

Comentários