E o sol nasceu em sua vida...

É engraçado as coisas que estar comprometida nos apresenta... Ou nos apresenta aos outros.
De repente, de imagem apagada, desfocada ou invisível, me fiz presente e minha ausência se tornou marcante na vida de alguns.
Enfim... Eu voltei a existir!
Descobriram que eu estava aqui o tempo todo e agora sentem minha falta...
Estar comprometida revela milagres...
Como aquele carinha que você paquera por anos dar conta de sua existência... Ou as suas amigas descobrirem o quanto você faz falta na vida delas, o quanto elas gostam de te ouvir, quando na verdade antes disso elas apenas te pediam para calar a boca...
Hoje você não é mais a estúpida de sempre...
Hoje você é comprometida e "não dá mais bola pra gente"...
Hoje o teu sorriso está estampado, presente e você grita que é feliz despertando a inveja até daqueles que há pouco descobriram a tua existência...

Comentários