Mais uma vez... O choro!!

E o meu "interno" vomita palavras que eu ainda quero calar...
Estou em uma bolha invisível, isolada do mundo por meus sentimentos cada vez mais fortes, cretinos, terríveis...
Insisto em lutar por coisas que não quero e imaginar o que não existe... Cuspir palavras ou engoli-las sem querer dar explicações... As explicações me matam muito mais do que simplesmente sentir o que sinto...
Faço perguntas e temo as respostas...
Eu quero ficar calada, quero sumir... Mas eu preciso antes cuspir essas malditas palavras...
Eu me perco nelas...
Elas me sufocam...
Mas ainda sonho com mundinhos cor-de-rosa... Talvez este seja o problema... Meus sonhos nunca vêm sozinhos. Estão acompanhados pelo medo da não-realização... Estão acompanhados pelo meu medo de ser feliz, ou de tentar fazer valer a pena...
Eu me odeio mais a cada segundo!!!!

Comentários