Um jeito bacana de mudar o mundo... Cala a boca!


Vivemos em um mundo onde todos querem fazer a diferença, mas já não importa como...
Todos acham que falar asneiras é uma boa forma de chamar atenção... Uma forma de dizer: "vejam, eu tenho uma opinião"... Quando, na verdade, essa opinião nem sempre faz sentido...
Quer um jeito legal de mudar o mundo? 
CALA A BOCA!
É, calando a boca você torna o mundo mais pacífico... Defender uma opinião que ninguém aceita pra quê, te cala!
Horas de discussões que não levam a lugar algum, apenas causam aborrecimento pra, no fim, mesmo que o outro não aceite, você dizer: "uau, eu sou esperto!".
Dizem que quem tem boca vai a Roma... Mas, pow, se essas discussões não te levam a lugar algum, como você espera chegar a Roma mesmo????
Tipo, pra ilustrar...
Uma amiga minha colocou no face um comentário sobre ela achar que o povo que não leu Harry Potter não entende o filme...
Beleza... Veio uma guria e disse que Harry Potter é um filme cansativo e coisa de criança, que é fantasioso demais e bláblá... E preferia Piratas do Caribe... Descobri que o nome disso é Troll... (que chique...). A gente fala uma coisa e a pessoa vem dos infernos com polêmicas sobre um assunto que não tá sendo tratado... Ok, beleza... Retardados existem em toda parte do mundo... Mas aí, a guria não satisfeita com o silêncio resolve gritar asneiras... Ela achou que não levariamos ela a Roma, mas ela queria ir, ela precisava mostrar que era A esperta...
Uma discussão idiota na qual ninguém mais queria... Mas, ela PRECISAVA continuar até todos falaram: "Eh, pow, tu tá certona..."... Uma discussão que virou um circo em que o palhaço, pra fazer graça, só fala "tu é feio" e fica esperando o outro dizer "feio é tu...".
Uau... Eu estou trollando meu próprio post!!!!!!
Enfim, voltando a Roma...
Onde é que essa discussãozinha sem nexo vai nos levar?
Eu ia falar sobre as respostas idiotas as minhas campanhas, mas isso deixo pra outro dia... No fim, eu só queria dizer que muito ajuda quem não atrapalha!
Quando receber um email de doação de sangue, de orgãos, de medula ou, ainda, de crianças desaparecidas e outras campanhas... Não se dê ao trabalho de responder idiotices para quem envia a mensagem... Cale a boca... Quem está do outro lado tem um motivo forte pra enviar: dentro de seu peito pulsa um coração.