Minhas histórias...

No período que vai de início de 2004 (com o intervalo de 1 ano) a junho de 2007, eu fiquei em casa sem fazer quase nada. Digo quase nada, porque eu não estava estudando (obrigatoriamente) e nem trabalhando (obrigatoriamente). Fazia as atividades domésticas normais a qualquer adolescente reclamona... E estudava muito com a desculpa de que queria ser alguém... 
Mas, eu me preparava para vestibulares e concursos que não fazia (fiz alguns... Inclusive passei em um deles, mas, pow... olha a diferença! No tempo em que fiz esse concurso não havia nada que me prendesse a São Luís, hoje tem inúmeros facts... 
Enfim... 
Nesse período, além de me lamentar por não ser ninguém, além de chorar as pitangas de sonhos que declarava perdidos... Reclama da vida pra todos que vinham me visitar e escrever cartas de 30 páginas contando detalhes de minha vida sofrida e minha total falta do que fazer... Bom, eu escrevi histórias que vou contar nos próximos dias. 
Vou tentar encontrar pelo menos os desenhos... Já vi que de alguns desenhos não saberei explicar as histórias... 
Espero que cês gostem! 
(comemoração dos meus leitores: “Aêeeeeeeeeeeee... Ela nos livra mais uma semana de reclamações sem sentido, histórias melosas de seu namoro e bobagens de seus exs... Aêeeeeeeeeeeeeeeeee”).

Comentários

  1. kkkk. ñ sei pq renata disse q seria entediante.
    eu adoreei. vc me parece ser bem divertida, e eu ja quero ler essas hsts... sem pé nem cabeça.
    ha estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh! 30 páginas ou mais!!! kkkkkk
    Tenha algumas dessas aí, se vc quiser emprestadas...
    Cheiro! (Mann)

    ResponderExcluir
  3. sempre via teu perfil. agora sei que temos um amigo em comum.

    ResponderExcluir
  4. E, minha irmã do topo... Renata não presta! te afasta daquilo!

    ResponderExcluir
  5. Ja eu fiquei entre dezembro d 2003 ateeeh maio d 2005 sem fazer praticamente nada, so ia estudar em ksa, vigiado por mamae; mas depois fui recompensado por ter passado em dois vestibulares! :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*