Um namoro catalogado como Fica

Já contei várias vezes histórias do meu namoro de 1 semana... kkkkkkkkkkkkkkk
Só que ainda hoje as pessoas falam assim: "nossa, Sol, não sabia..." ou "isso tu não me contou...".
Bom, pra começar, conheci meu primeiro namorado (chamem de fica se preferirem, ou primeiro beijo e só) na Biblioteca Central da UFMA.
Eu gostava do Guii na época. kkkkkkkkkkkkkkk
O menino era gente boa... super educado, super legal, tinha bom papo, gostávamos das mesmas coisas...
Só que nessa época, como eu já disse, eu gostava do Guii, era romântica... kkkkkkkkkkkk Sonhei toda a minha vida com o Guii, principalmente meu primeiro beijo... 
O Guri me pediu em namoro, eu não ia aceitar... Já tinha dito pra todas os meus amigos que não dava, que ele era legal, mas eu gostava de outro e tal...
E na hora de ir dizer não, eu disse sim... 
Porra... Eu não devia...
A UFMA tava de férias, mas pra ficar sozinhos a gente foi pegar ônibus em outra parada... Lá a gente deu nosso primeiro beijo de verdade... Teve língua, foi assustador... 
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas não foi ruim, só um pouco babado... demais.
Ele achou que foi rápido demais e eu fiquei morrendo de vergonha, fiquei só nos selinhos mesmo até terminar.
Eu cheguei em casa determinada a acabar no dia seguinte.
Só que em vez disso, eu só passei na biblioteca pra falar com uma amiga minha rezando pra não encontrar ele e quando eu o encontrei eu disse que tinha que ir porque minha mãe não gostava que eu chegasse tarde.
Acontece que eu não fui pra casa... Eu fui pro outro prédio encontrar Guilherme pra aprender RPG.
E minha cagada é tão grande que eu peguei o mesmo ônibus do pequeno...
No dia seguinte mandei uma mensagem offline no msn dele pedindo desculpas e falando que eu queria ficar só na amizade. Ele não respondeu.
Na segunda eu pedi pra conversar com ele, e como ele ainda me tratou com o mesmo carinho de antes, eu pensei que ele não tivesse visto a mensagem... Ele confirmou que viu e disse que ele só não acreditava que eu ia terminar sem dar uma chance pra ele, ou uma explicação.
Eu falei que éramos muito diferentes, só que a gente não era... Talvez tenha sido esse o problema. A gente era parecido demais.
Ele pediu uma chance, mas eu não me achei no direito de esticar mais as coisas... Eu tinha medo dele se apegar, dele gostar de mim de verdade...
Aí, quando ficou encerrado, quando eu tava indo embora agradecida por ele não perguntar nada sobre o Guii (porque eu passei a jogar RPG com o Guii na biblioteca). Ele perguntou se eu tava ficando com alguém. Eu disse que não (ainda tava traumatizada com nosso primeiro beijo).
Aí ele perguntou se eu gostava de outra pessoa... Eu disse que sim e fui embora.

Comentários