Minha Ni


Hoje é aniversário dela... A minha gata que sempre tratou de mim a base de porrada e amor... 
As palavras fogem quando tenho que expressar o amor que sinto por essa moça que parece dura como uma rocha, mas se derrete como sorvete para os seus...
Agradeço a Deus por ter posto você em minha vida, ainda que nossas vidas sejam cercadas de choques, conflitos e porrada... Ainda que você seja tão difícil de reconquistar que me faça passar noites chorando e que eu passe o tempo todo feito besta atrás de ti pra me perdoar de minhas loucuras.
Às vezes a gente quer distância, mas sabe que não aguenta nem um segundo de saudade. rsrsrrsrs
Ni é dessas pessoas adoráveis que passam o tempo todo fazendo piada da nossa cara, fazendo a gente passar vergonha, nos batendo.... Mas faz isso comigo perto dela pro'cê ver! Cê ganha uma inimiga pro resto da vida! E isso eu amo na minha irmã... Só ela pode fazer bagunça comigo.
Enfim, irmã que amo tanto e quero bem... Que o Pai do Céu te abençoe, proteja e guarde... Não vou pedir juízo porque você acabou de dizer que tem... Que Deus te dê muita saúde pra me deixar mais despreocupada... 
Você está em minhas orações diárias e é o elemento chave da minha fé.
♫Te amo sim
Te amo sim
Chega mais perto de mim
Te amo sim
Te amo sim
Você é a rosa do meu jardim♫