Todo relacionamento é uma via de mão dupla

Hoje vamos falar sobre amizades que acabam porque, aparentemente, nós sumimos.
Um fenômeno estranho que acontece mesmo teu (meu) perfil em todas as redes sociais ser o mesmo, público, teu (meu) número estar disponível na capa, nas bios e, aparentemente, você (eu) praticamente ter colocado um outdoor na porta da casa da pessoa dizendo "migs, esse é meu número, se precisar é só chamar" (🎶estamos todos juntos é a turma do pateta e tals🎶). Ou ido lá na casa e colocado "oi" e clicar em enviar pro teu (meu) próprio contato.
Eu, honestamente, não sei o que as pessoas esperam de mim em nenhum tipo de relacionamento. Ninguém pergunta como tô, ninguém inicia uma conversa sem interesse apenas por saudade de conversar (gente, é possível iniciar uma conversa sem desculpas)... Aí quando encontra a pessoa ainda me solta um "VOCÊ não falou mais, VOCÊ sumiu".
MORO NA MESMA CASA DESDE 1989! MEU NÚMERO É O MESMO DA ÚLTIMA CONVERSA!
O povo quer que a gente pergunte por eles, mas nunca nem se deram ao trabalho de perguntar também por nós. Querem que a gente fale com eles, mas nem iniciam a conversa.

Cara, se tu quer falar... Diz "oi".
Relacionamento não é só eu indo atrás de você.
Não é só eu perguntando por ti. Não é só eu indo em tua casa (e nem vou, nem venha na minha... Pandemia, tá?).

Estranhos, vocês tem total liberdade de não falar com quem não quer... Mas dizer que sumiu? Fala sério, né?

Em 2021 ninguém se esconde.

Comentários