Os 5 casais mais lindos que eu já li *-*


Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço e pelo bando reblogagem que fiz hoje pra poder deixar o blog + ou - em dia...
Hoje é dia dos namorados, mas eu passei o dia todo trabalhando... Meu dia foi bem corrido e não deu pra conferir o que foi publicado sobre a data... Então, eu posso ser repetitiva.
Minha dúvida era se eu fazia um playlist de namoro, se eu falava sobre os casais de filme ou se eu ficava no de sempre e me declarava pro Nando...
Resolvi falar sobre os casais que mais balançaram meu coraçãozinho nessa minha "vida literária".

Aidan e Anna (Tem alguém aí? - Marian Keyes)
A história de amor deles é bem curta, mas super linda... O Livro é ótimo por ajudar a superar a perda de alguém que amamos. E todos os sentimentos descritos no livro, todo mundo que já amou muito e teve uma relação que chegou ao fim já sentiu. O melhor do livro são esses flashbacks que contam a história do casal! É muito lindo!

Sr. Darcy e Elizabeth Bennet (Orgulho e Preconceito - Jane Austen)

Um amor que cala o orgulho... Esse livro me emociona demais... O livro, a minissérie, o filme... O casal me conquista em qualquer versão!

Mark Darcy e Bridget Jones (O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: no Limite da razão - Helen Fielding)
O que eu mais gosto da relação do Mark com a Bridget é que ela me lembra muito a minha relação com o Nando. Eu e o Nando já vivemos várias situações que me fizeram lembrar do livro...
Anna e St. Clair (Anna e o Beijo Francês - Stephanie Parkins)
É um romance bem adolescente, mas que me conquistou muito... Porque o St. Clair não é o mocinho poderosíssimo, ele tem problemas, ele não é tão forte... Ele é humano demais e tu olha ele e lembra de algum amigo e situações parecidas! É muito bom!
Gabriela Harrison e Padre Connors (Um longo caminho pra casa - Danielle Steel)
É o casal mais dramático e com uma história de amor muito curta e linda... Existe muita inocência no envolvimento dos dois... E eu odeio Danielle Steel pelo fim que ela deu ao casal!
Foi curtíssimo, né, gente?
Nem doeu!

Beijo e até amanhã!!!!

Esse post fez parte da Blogagem Coletiva dos Blogueiros Amigos
Participe você também!
________________________