TPM??? De novo??? Quando é que isso vai deixar de ser pauta???

Sim, gente, minha TPM fez nova vítima... Meu namorado! 
(Nova vítima??? Mas, o coitado vive sofrendo com essas porras!!!!!!!!!!!!) 
Ok, hoje eu terminei com ele e fiquei fazendo propaganda de quão boa ex eu sou... 
Peraí, vou ver se ainda tenho essa mensagem ridícula aqui... 
Tá aqui... 

“Eu sou uma ex legal! 
Sou limpinha. 
Não faço escândalos. 
Não te dou esperanças. 
Te ajudo com a namorada. 
Não tomo sorvete. 
Não peço chocolate. 
Não visito no fim de semana para usar a internet. 
Não sujo tua bermuda com meu sangue. 
Não durmo no teu colo no ônibus. 
Não fico pendurada no teu pescoço na fila do RU. 
Não ando de mão dada (mal chego perto, na verdade). 
Não dou beijo de adolescente. 
Não pego em tua bunda. 
Não brigo porque tu não ligou e nem peço pra dizer que me ama!”. 

E depois disso, comecei a pressioná-lo: “você me quer como ex amiga ou como ex-amiga?” 
E ainda: “Dá pra me dizer o que é que tu queeeeeeeeeeeeeeer?” 
E depois, soltei essa: “Eu odeio não saber meu status no Orkut...” 
Quando ele, finalmente, respondeu eu ainda o aporrinhei: “Isso quer dizer que tu vai me dar chocolate e escrever um pedido de desculpas de 2500 palavras? Dá um toque se a resposta foi sim” 
Ele deu 1 toque. 
“Mas, tu não acha que tá perdendo uma ex muito boa? Dá um toque” 
Ele deu 1 toque. 
E assim que acaba a nossa briga... Minto... 
Mandei uma mensagem ensinando ele a ser romântico... Mas, não a tenho aqui comigo.

Comentários