Cara, tu não vai acreditar no que eu tô ouvindo...


Eu resolvi ressuscitar os mortos... Estou ouvindo Britney Spears virgem! 
Ops!... I did it again... 
Ri de mim não… deu saudade… 
Bom, eu não era apegada a virgindade de Britiney Spears... Mas, é que antes dela andar sem calcinhas por aí e assumir suas orgias e uso abusivo de drogas... As suas músicas tão doces e virginais me lembravam minha própria vida... 
Eu, tão tímida saindo correndo de meus pretendentes (vai dizer que não lembra Sometimes... A música de meus 15 anos!). 
Saudade de ter inveja da barriga da Britney (Tudo começou com o clipe de Don’t let me be the last to know... Aqueeeeeeele clipe em que ela tá de shortinho e tope se esfregando em uma cara gostoso com cara de choro... Fala sério... Ela era virgem! Virgens sofrem se esfregando em caras gostosos!!!!!!!!)... outro dia a gente tava pau-a-pau no tamanho do bucho... Não senti orgulho... Eu pensei “meu Deus, minha barriga está igual a da Britney Spears!” e não.... “Uau, Senhor, tô sexy! Minha barriga tá igual a da Britney Spears!!!”... 
É a vida, né, Britney...

Comentários