Meu namorado e eu!

Meu namorado não é romântico nem quando tenta ser... Ele é legal, bonzinho... Ainda que seja um mão-de-vaca quando o assunto sou eu... 
Ok, nos últimos tempos o bichinho vem liberando a verba e tem me levado pra sair (por conta dele), tem me emprestado dinheiro (e nem exige o pagamento) e... Bom, tem me dado presentes também... É, ele tá bonzinho! 
Meu namorado não tem muito senso quando o assunto é minha saúde... certo dia eu falei pra ele que não me sentia bem, ele decidiu que ia me pôr num ônibus pra casa (sim, me pôr em um ônibus e não me levar em casa como namorados normais fazem...). E agora, EU liguei pra ele pra dizer como eu tava!!! 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Não, mas o bichinho disse mais cedo que viria me ver... só que ele queria me ver depois das 18hs... Você já viu gente gripada recebendo alguém bem depois das 18hs??? 
A gente mal vê nosso próprio nariz, quem dirá a visita!!! 
Meu namorado tem todos os defeitos do mundo (e um pouquinho do de marte, Vênus... Netuno... e outros tantos planetas de outras galáxias... Mas, eu o amo muito.... esse é meu maior defeito!