[Skoob] Balanço literário*

Fonte de imagem: Skoob para Iphone
Olá, pessoas...
O Skoob nos convidou a fazer um balanço literário do ano de 2014, e, depois de ter meu nome indicado por várias amigas, resolvi fazer.
Então... bó lá...
Em 2014 li apenas 19 livros e... não me senti tão empolgada pra ler por causa de alguns problemas pe$$oai$... Tive que correr mais atrás de grana e a leitura por lazer ficou de lado... Assumiu a leitura de obrigação, que eu não registro no skoob.

1) O melhor livro que li este ano:
A vez da minha vida (Cecelia Ahern)
2) Surpreendeu positivamente:
Divã (Martha Medeiros)
3) Surpreendeu negativamente:
As crônicas de Nárnia (C.S. Lewis)
4) Abandonei, mas vou dar uma chance:
A conspiração franciscana (John Sack)
5) Leitura boa, mas difícil:
O retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)
6) Chorei de soluçar:
Nenhum... Eu leio mais comédia romântica...
7) Divertido:
Divã (Martha Medeiros)
8) Próxima leitura:
Harry Potter e a ordem da Fênix (J.K. Rowling)


9) Quero ler, mas ainda não tenho:

Mamãe Walsh (Marian Keyes)
______________________________
P.s: Encontrei essa postagem nos rascunhos e só hoje resolvi publicar.