A gente nunca sabe quem é quem...

É complicado, né?
A gente nunca sabe em quem confiar... Nunca vai saber se escolhemos as pessoas certas para deixar caminhar, viver ao nosso lado... Nunca sabe de nada...
Eu ando numa época em que tiro minhas armaduras muitas vezes, converso francamente com as pessoas, mas isso dura poucos segundos... A magia da segurança sempre acaba com mais um de meus julgamentos por algo que ele fala, por uma expressão errada que faz, por um jeito de olhar ou até por suas orelhas balançarem enquanto falam... Eu ponho minha armadura inteira de volta! Não esqueço nenhuma pecinha!
Eu espero demais das pessoas!
Sonho com paciência que nem eu tenho, sonho com piadas que vão me fazer esquecer meus problemas, minha vida... Sonho com pessoas que vão me fazer esquecer que não tenho asas e que vão tirar meus pés do chão.
Sinto falta das velhas amizades... De deitar o bucho no chão pra debater um filme enquanto ele passa e a gente perde várias partes, sonho com amigos que inventem teorias sobre fenômenos já explicados... Mas que ignorem as explicações existentes e propaguem as que inventamos!
O que sinto hoje é bem confuso...
Não consigo confiar mais nas pessoas que confiei a vida inteira.. Não consigo achar sincero o que falam, o que dizem pensar ou sentir...
Estou intolerante com cobranças de pessoas que não tem nada a ver com a minha vida e ficaria bem feliz se não precisasse ser mal educadas com elas pra elas se tocarem disso...
Enfim...
Tenho medo de machucar pessoas que estejam preocupadas comigo de verdade... Tenho medo de julgar e sempre julgo.

Comentários