Eu também quero voltar...

Fonte de imagem: Ursinho de pelúcia - Tumbrl
Nos últimos meses tenho sido procurada com frequência na página, no facebook, no email, no twitter, no whatsapp... Pessoas que leram o blog e sentem falta de uma continuidade. Elas me pedem pra voltar a escrever e, cara, eu também tenho vontade.
Sinto falta demais de tudo isso.
Sinto falta de papos longos, de, ok, não ser lida por Deus e o mundo, mas sentir aquele alívio pós-desabafos.
Como terapia, o blog sempre cumpriu perfeitamente sua função e... eu preciso muito disso de novo.
Preciso desabafar, preciso não aguardar sentimentos ruins, que eu descobri que me engordam.
Sério, gente, tava andando pela livraria e vi um livro chamado "Escreva e emagreça" (leia sobre o livro no Blog da Carol --> Just Carol). Fiz uma leitura técnica, nada profunda e, basicamente, a autora (Julia Cameron) revela que o segredo pra emagrecer está em desabafar. Aí percebi que desde que parei com desabafos no blog (2013), eu ganhei nada mais, nada menos que... 20 kg.
Foi engraçado porque eu virei pras meninas do trabalho, que estavam comigo em uma atividade, e falei: eu engordei porque parei de escrever! É isso!
E naquela hora eu decidi voltar de verdade.
Palavras que não são expulsas engordam a gente.
Talvez a expressão "desembuche" tenha muito a ver com isso. Sabe? Desabafe! Não engorde!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, eu não tava incomodada com minha gordura, mas depois de rasgar meu vestido favorito por estar acima do peso, depois de não ficar mais tão legal em algumas roupas... Aí sim! Aí incomodou bastante.
Eu preciso emagrecer e aos poucos voltarei normalmente com o blog.
Em nome da minha saúde física e emocional... Cá estou.
Me aceita de volta?

Comentários