A questão do abraço...

As pessoas ainda acham esquisito o modo como me “esquivo” de um abraço. 
Mas, sei lá... 
No começo do blog (podem procurar as primeiras postagens), eu sempre falava o quanto o abraço do Nando me deixava segura. Eu não sei... Nosso primeiro abraço foi uma coisa tão natural, tão legal... 
Ainda tenho muitos amigos que ficam assustados com a minha reação a uma tentativa de abraço... Acho que meu namoro me abriu mais pro mundo, mas ainda não me sinto preparada pra sair por aí dando abraços em todo mundo... Sejam eles inocentes ou não, eu fico sem graça, tensa, nervosa... 
Abraçar é algo difícil pra mim... Envolve segurança, intimidade, sentimento... Vontade de estar junto... De ser íntimo sem ser... 
Mas, enfim... Acho que é isso... 
Abraço pra vocês!

Comentários

  1. Também me sinto assim,hoje ja melhorei um pouco,mais ainda são poucas as pessoas que consigo abraçar sem esse medo! ;(

    ResponderExcluir
  2. Abraço não eh questao d intimidade, Sol! Eh questão mais d afeto e carinho, d amor msm... d demonstrar q vc gosta msm daquela pessoa! Beijo pode ser mais intimo, mas tbm tem qse o msm significado!

    ResponderExcluir
  3. eu amo abraçar. mas, tem que ser bem forte a ponto de estalar as minhas costelas, e não consigo entender essa tua 'insegurança' quanto a ele, porqe eu realmente nunca passei por isso.
    mas, concordo com o fernando. um abraço é uma questão de afeto, de carinho.
    Sol, a insensivel.
    Brink's sua chata! :D

    ResponderExcluir
  4. Renata, sua horrorosa... Eu odeio abraços de estalar costelas!

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, gata... Tu é do tipo que peida e chama geral pra cheirar! Muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*