#SemLikes


Quantos curtiram? Fulano curtiu? Beltrano nunca curtiu... Será que vão curtir? Quantos likes isso aqui merece?

O like tá te adoecendo, né?

Já não define mais relações pela presença, pela atenção, pelo carinho, pela ajuda no aperto... Fulaninho não gosta dela porque nem curtiu. Eles não se seguem, são namorados isso não é normal... Eles terminaram (será mesmo?).

Reparam que ela apagou a foto com o namorado, mas não reparam que ela apagou também a da família, dos amigos e dela mesma... Será que não estão mais juntos? Será que ela já não existe mais?

Quanto disso aqui te define? Quanto disso realmente importa? Pra quêeeeeee?

Casais felizes (que vivem brigando, mas a foto tá linda), almoços gostosos (que tá queimado ou o tempero passou do ponto, mas o que importa é a foto), aquela equipe de trabalho que é só sucesso (ninguém se ajuda, o veneno corre em cascata, mas na hora da foto "somos um")...

É tudo uma farsa, é só isso.

Tem gente aí com inveja de uma foto. Tem gente que não sente inveja porque não há foto... E é tão melhor aquela lembrança que ninguém entenderia porque tá registrado só aqui ó... (Tô apontando pro oco da minha cabeça).

Momentos felizes nem sempre são fotogênicos. Mas eles são os menos estressantes do que aqueles fotografados (que todo mundo tem que tá bem senão gera outro estresse...).

Eu tô bem.
Não vou te dar nenhum like (preguicinha), te sigo sem comentar (até porque se não agradar, se o comentário não for aceitável ou uma brincadeira padrão nossa, mas não do mundo... Cê vai apagar, né? "Quem me segue não entenderia que tenho uma amiga que brinca comigo do jeito que brinco com ela"), mas eu gosto muito de ti... 

#bomdia #desabafo #redessociais #instagram #facebook #twitter #semjoinha #semlike #semcomentario

Comentários