As dúvidas nos levam pra frente.

As dúvidas nos levam pra frente. Permitem-nos sonhar. São elas que nos dão fôlego para seguir em frente, são elas que inspiram grandes livros... É ela que sou!
O que seria o mundo sem dúvidas?
Apenas um lugar em que não quero ficar. A certeza traz, antes de qualquer coisa, a monotonia. Dias iguais e respostas repetidas para todos.
Acho que posso dizer que sou feliz pela dúvida... sou feliz por duvidar disso. A certeza de que não sei o que quero ser, a certeza de poder falar que não sei quem sou me move rumo a uma descoberta que, graças a Deus, não vem.
Alegria é poder correr, diariamente, atrás de algo que você duvida que exista, mas a incerteza de que não irá encontrar a tal coisa te faz pegar uma espada e correr contra tudo e todos par descobrir e provar pra todo mundo que aquilo que até você duvidava existia... Existe!
Sim... Eu tô louca!
Mas estou tentando.
Estou buscando.
Estou duvidando.
Estou vivendo.
Tchau!

Comentários

  1. Sim, a dúvida é um combustível indispensavel para a alegria dos dias.Se houve apenas a certeza o munod seria chato demais. Não haveria o suar das mãos, o acelerar do coração, o tremer das mãos... sem a dúvida, nós seríamos exatos e exatidão não me satisfaz...

    ;D

    ResponderExcluir
  2. E, como o álcool e a gasolina, a dúvida é um combustível caro... Tsc, tsc...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*