Faz tempo, hein?


Hoje tava pensando em tudo que aconteceu na minha vida no último ano e pensei... Se já não sou quem eu era no começo do ano passado, imagina o quanto mudou 12 anos!!!
E foi por isso que decidi fazer essa postagem um pouco tosca, mas... Bora tentar me reapresentar respondendo sobre quando comecei (3 de janeiro de 2009) e como está agora (11 de janeiro de 2021).
O blog está praticamente sob nova direção, beninas tutu pom!

:: Idade ::
2009 - 22 anos.
2021 - 34 anos.

:: Profissão/Estudo/Ocupação ::
2009 - Eu era estudante de Biblioteconomia, acho que estava no 4° ou indo pro 4° período. Era bolsista na UFMA.
2021 - Hoje sou graduada em Biblioteconomia, já tive experiência em bibliotecas escolares e universitárias, já atuei como secretária escolar (onde fui muito feliz, inclusive). Mas hoje, infelizmente, estou na estatística do desemprego. Aproveitando pra estudar, aprender coisas novas, cuidando da saúde e da família, organizando a vida...

:: Namoro ::
2009 - Eu não tava namorando. Tinha tido uma experiência desastrosa no meu tão sonhado primeiro beijo. Estava começando a me "corresponder" com o Nando, com quem passei quase 5 anos. Nessa época a gente tava trocando scrapbook no Orkut e email Kkkkkkkkkk.
2021 - Eu estou hoje no meu 6º namoro (galinhoooona). Eu e o Felipe já tâmo junto fazem 2 anos e 5 meses. O namoro está sobrevivendo a pandemia, estamos namorando à distância. Por causa da pandemia, o Lipe teve que ir morar com a mãe numa outra cidade. Volta e meia vou lá, ele vem por aqui ver o filho e ficar comigo também. A gente tinha plano de morar junto em 2020, mas aconteceu o que aconteceu com os planos de todo mundo.

:: Amizade ::
2009 - Em 2009 eu dava valor demais aos meus relacionamentos fora de casa. Vivia na casa da Mann (com quem não falo mais), andava pela UFMA com a Raquel (com quem também não falo mais), mas o que eu mais gostava na época era conversar com o Guii e o Duriaux (com quem ainda falo).
2021 - Eu já sofri tanta decepção quando o assunto é amizade que dá até medo dizer que tenho amigos. Mas ainda hoje falo com o Guii (e amo esses momentos). O Lipe, que é namorado, mas é um grande amigo. A Ludmilla e a Thay com quem mantenho um grupo de terapia fake eu considero amigas (ou é o mais próximo de amizade)... a Andressa e a Denise são pessoas com quem também converso muito. Mas ter amizade comigo é praticamente pisar em ovos. Tem dias que eu tô bem dada, dias que eu não quero papo. Quem compreende isso sobrevive.

:: Mora com quem ::
2009 - A casa era cheia em 2009. Tinha Júnior, Isaura, Aninha, Mamãe, Papai, Bolinha, Luck Tina... Volta e meia vovó vinha ficar com a gente também.
2021 - Hoje é só eu, Mamãe, Aninha e Papai. Júnior mora com a namorada, Isaura casou e tem 2 filhas lindas e 2 cachorros... Perdemos a Vó e os cachorros.

:: Filhos ::
2009 - Eu era virgem.
2021 - Abençoados métodos anticoncepcionais. Quero ter um dia, mas lá mais perto dos 40 talvez e se vier.

:: Sonho ::
2009 - Me formar, casar e ir morar no interior.
2021 - Passar num concurso. E não deixar faltar comida em casa.

:: Medo ::
2009 - Nunca namorar.
2021 - Perder meus pais.

:: Livro ::
2009 - O poderoso chefão (eu lia bem mais nessa época... Maldito whatsapp).
2021 - O som do nosso coração

:: Filme ::
2009 - O casamento do meu melhor amigo
2021 - Tudo bem no natal que vem

:: Série ::
2009 - The O.C.
2021 - Grey's Anatomy

:: Música ::
2009 - Numb
2021 - Sou casa

É isso, estranhos... Não consegui lembrar de mais nada pra comparar. Se eu lembrar de mais algo, eu coloco aqui e vou complementando.
Por enquanto é só.

Comentários