Oração...

Senhor, sinto-me só...
Estou longe daquela menininha que tinha um sorriso encantador, mas oco. Deixei de disfarçar a tristeza que habita neste ser. Deixei a máscara cair e me vejo só.
Não tenho nada, além disso, pra dizer neste momento... Ok, sinto falta do teu abraço, falta dos momentos de paz que sentia quando me entregava em oração.
Nem isso consigo mais...
Sinto falta da tua companhia. Embora todos digam que estás ao meu lado, eu não te sinto aqui...
Quem és Tu, Senhor?
Onde estás?
O que aconteceu comigo? Por que me sinto tão só se, teoricamente, estás ao meu lado?
Devolva-me a paz que preciso pra viver.
Devolva-me a alegria, o sorriso.
Fica ao meu lado nesse momento, não me deixa só!!!!!
Faz-me companhia esta noite...
Livra-me das dúvidas, do medo... Defende-me das palavras maldosas daqueles que não me respeitam e não desejam o meu bem. Cuida daqueles que amo e que precisam de Ti tanto quanto eu...
Amém!
Em: 07/07/08

Comentários