“Eu vou desdizer aquilo tudo que eu disse antes...”

Eu sou mais fraca do que eu gostaria de acreditar...
Continuo sendo a mesma tonta de sempre, não adianta querer dar cara e cores novas ao que eu insisto em chamar de vida.
Pode parecer uma roda-gigante para alguns, mas o que eu vejo é apenas o fundo do poço. E para subir eu vou ter que passar por cima de muitas mentiras. Mentiras que, em sua maioria, foram contadas por mim.
Eu sou um ser desprezível, sim. Obrigada por lembrar-me isso a todo instante. Obrigada também pela impaciência e pela vontade de mudar-me sem, nem mesmo me indicar qual o meu erro.
E eu quero pedir a todos o favor de se afastarem de mim de uma vez. Pedir que não se entreguem ao erro de elogios e promessas fáceis e falsas.
Só quero ter ao meu lado aqueles que estão, de fato, querendo me ajudar. E peço que se afastem da minha vida os idiotas que acham que sou capaz de ler pensamento.
Não quero falsidade.
Não quero pena.
Não quero amizades educadas e de promessas. Quero apenas uma amizade sincera.
Em: 15/08/08

Comentários