Ouço vozes...

E elas falam de mim... Dizem que não sou uma pessoa boa, que sou falsa e que sou cheia de “cri-cris”... Falam de falta de paciência, e que eu sempre estrago tudo...
Mas eu não quero ouvir...
Eu não quero pensar nisso agora...
Meus esforços são em vão... Não adianta levantar se vou cair de novo, de novo e de novo e sempre.
Eu uso máscaras.
Eu sou humana. Tão humana quanto esses que me julgam e me condenam a ouvi-los agora e sempre.
Perder-me em sonhos... Foi o tudo o que fiz durante toda a minha vida. Isso fez de mim uma pessoa fraca.
Caraca, já reparou que eu não consigo mais escrever coisas boas, bonitas e alegres? Já reparou que agora eu dei pra fazer todas essas coisas condenáveis... coisas que pelo menos eu condeno!
Uau!
Tõ entendendo por que raios as pessoas se afastam...
Em: 31/03/08

Comentários