I am ET!!!!!!!!!

I am ET!!!!!!!!!
I am ET!!!!!!!!!
I am ET!!!!!!!!!
I am ET!!!!!!!!!
Tá, vâmo parar de dizer besteiras...
Eu sou ET!!!!!!!!!
Eu sou ET!!!!!!!!!
Eu sou ET!!!!!!!!!
Eu sou ET!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que seria mais econômico ficar mudinha... Mas, minha falta do que fazer me impede de proceder desta forma. Eu preciso gritar, lembrar ao mundo quem eu sou (mesmo que isso signifique “I am ET!!!!!!!!!”...).
Fora isso, resta-me pouco... Gritar que amo as pessoas que amo já foi feito por toda a minha vida...
Dizer que não consigo mais viver sem mim... Bom, eu faço isso de vez em quando...
São pensamentos soltos e confusos de uma pessoa que se sente livre e feliz no momento, independente da sua total falta do que fazer. Quero dizer, existe uma coisa que muito me incomoda no momento, mas “eu vou rasgar a minha garganta e derramar o meu veneno”!
Em: 07/08/08

Comentários