É só sufocar um pouco dão valor pro ar...

Cansei de ficar fazendo joguinhos... Cansei de gente que só sente minha falta quando estou indo embora... Cansei de cobranças por coisas inalcansáveis... Cansei de morrer aos poucos, de dar voltas e voltas e não chegar a lugar algum... De ficar parada olhando meu tempo correr... De dar explicações infindáveis para coisas que nunca acontecem... Cansei das amizades falsas, das caras e bocas para o que não há explicação, dos pedidos de desculpas para erros que se repetem, do dia amanhecer sempre que meu sonho está bom... Cansei da mania de alguns de chamar atenção pra si, querer brilhar em meio a luzes apagadas...Enfim... Cansei de tudo, de mim mesma... Cansei da vida, da minha respiração... Isso acontece e está repetitivo... Cansei de ser eu mesma, de me sentir sozinha sempre que tem mil pessoas ao meu lado... Cansei de pedir atenção, desejar carinhos... Cansei de achar que pode melhorar, coisa que não acontece muitas vezes... Cansei de ficar calada sempre que há coisas para ser dita... Cansei de ficar parada, sabendo que existem lugares para ir, pessoas para conhecer e problemas pra resolver... Cansei de me perder em sonhos, de não poder falar com ninguém quando acordo de madrugada... De não ter companhia para o almoço... De não encontrar ninguém pra conversar quando chegar em casa... Cansei de tanta coisa e de nada que fico confusa... E falo coisas que não posso, não deveria falar... Falo o que não sinto em tons de brincadeira e sou levada a sério e isso me cansa... Mais do que qualquer coisa... Cansei de desejar ficar sozinha sabendo que assim estou sempre...
Desculpa aos que me acompanham... Acho que isso é solidão crônica...
Amo vocês de qualquer forma...

Comentários