Os dias lembram alguém...

Estou morrendo de preguiça e saudade da minha agenda...
Nos últimos tempos meus desabafos estão sendo apenas desenhos... rsrsrsr
O bom é eu isso não significa nada para ninguém. O chato é que ás veses não significa nada nem pra mim...
Agora passo meus tempos livres fazendo o que eu faria se pudesse sempre (tendeu? nem eu...). Agora estou assistindo sakura... Ontem me escrevi num tal de badoo...
É só besteira...
Recebo um monte de idiotices.... Assim que souber como, tiro o meu do ar...
Um amigo disse que estou muito metida a besta com tantos meios de ficar on line...
Acho que isso de certa forma ajuda...
Enfim, falei muito sem nada pra dizer...
Bom dia!
E hoje o dia lembra o Guiiiiiii... Saudade das conversas longas e da falta de assunto produtiva...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários