É apenas um desabafo antigo...

Sábado eu tive um sonho engraçado...
Sonhei com meu primo, que mal conheço, mas que sei que está doente.
Ele tem leucemia e é mais uma entre trilhões de outros com o mesmo problema... Ele tem só 10 anos.
Sábado eu fui doar sangue pra ele e me cadastrar como doadora de medula. Desde então, "1 em 100 mil", é a frase que corre na minha cabeça... "As chances são poucas!", diz uma vozinha, "pra Deus nada é impossível!", grita a outra!
Passei o fim de semana de cama... Mais tonta do que é costume... Não durmo direito há 4 dias...
Simplesmente, meus tios deram para matar meu primo diariamente.
Entra um médico e pedem para alguém se retirar do quarto... Pronto, o Guri morreu!
Isso está desde domingo!
Num guento mais!
Vejo minha esperança morrer e ressuscitar, tal qual Lázaro...
Tento me apegar aos menores sinais... O sonho!
O sonho deve significar alguma coisa!
Enfim... Tô meio perdida!
Em: 20.01.09

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*