Eu... E coisas pequenas que ninguém sabe...

Eu tenho necessidade de escrever... Ainda que meu português não seja correto, ainda que meu desabafo não seja entendido... Preciso expressar o que sinto de alguma forma...
Quero aliviar meu coração...
Quero deixar um pouco de mim vivo depois da morte... Quero que os próximos me conheçam como realmente fui, e não da forma que muitos contarão... Não quero ser canonizada se santa não fui em vida: não fiz milagres, nunca salvei ninguém, fui egoísta, sonhei muito e fiz pouco pelo mundo.
Eu ri a toa em momentos impróprios...
Eu desejei minha morte em muitos momentos de dor por achar que não aguentava...
Falei que não sentia para não machucar uma pessoa... e fiz o contrário também...
Pedi distância por muito tempo por conhecer meu comportamento e meus sentimentos com a aproximação...
Peço em minhas orações para não estar viva pra ver alguém da minha família morrer...
Eu sempre tive medo de estar sozinha, mas sempre desejo isso em momentos de confusão...
Tenho medo de me apegar às pessoas, mas me apego...
Choro baixinho e no escuro por dores que todos acham que não senti...
Em quase todos os meus momentos de ausência estou conversando com Deus, pois temo dormir antes de orar...
Eu O acuso, mas O amo...

Comentários