Já ouviu falar de Hachiko?

É assim que estou me sentindo hoje... Um cãozinho abandono esperando o retorno de seu dono... Mas me sinto assim com relação a um amigo... O único que dizia que não ligava pra mim, mas o único que estava ao meu lado... O único que me entendia, ou tentava entender...
Sinto falta do meu Eizaburo Ueno...
rsrsrs
Agora tô meio perdida...
Por mais que eu fale, parece que não falei tudo...
Em casa me sinto muito só por não ter com quem conversar, na UFMA tenho que aguentar alfinetadas de gente que não sabe o que acontece na minha vida...
Fora as baixas de amizade que eu sofri... Muitas máscaras caíram nesse último inverno...
Estou cansada...
Sinto falta de um colo, uma mão passando por minha cabeça e um pedido pra respirar...
Ao invés disso, sou recepcionada com um "você não sabe o que é cansaço" e "ela só sabe dormir mesmo"...
Só queria meu canto, minha liberdade de ouvir apenas o que faz bem... De falar apenas o que eu quero e de não ser chamada de burra quando simplesmente me falta o conhecimento que poucos tem.
Eu estou cansada de não ser ouvida, cansada de ouvir risinhos histéricos de gente que só sabe rir se fizer alguém cair nesse caminho.
Agora vou alí fazer a porcaria de uma prova...

Comentários