As 10 maiores besteiras da minha vida....

1. Eu bebi e fumei aos 10 anos (mas juro que foi só 1 vez!);
2. Eu fiz mingau de cimento aos 10 anos e bebi de verdade;
3. Eu me manifesto nas aulas do meu curso (biblioteconomia) como usuária da Biblioteca e não como Bibliotecária;
4. Agora eu tô falando com um cara que não sabe falar português, sendo que eu também não sei falar o português, mas seria mais interessante se soubesse;
5. Eu fiz um blog pra escrever o que eu escrevo na agenda e parei de escrever na agenda;
6. Sempre que ia na praia passava da linha de arrebatação sem nem saber nadar (hoje nem entro no mar... Não passo do tornozelo...);
7. Sou falsa... E digo isso pra todo mundo com esse sorriso bonito que tenho! =)
8. Brigo com meu namorado por besteiras como a falta de um sorriso quando chego ("e daí que estás com dor de barriga, tem que sorrir e dizer que me ama sempre!");
9. Parei de seguir uma porrada de gente no twitter, depois disso eles me descobriram e passaram a me seguir... Mas são poucos os amigos que sigo...
10. Era pra ser as maiores besteiras da minha vida... Acabou sendo uma conversa bacana entre a gente, né? 

Ok, vou falar mais de mim!

p.s: Eu pintei uma mecha de loiro aos 10 anos porque queria ficar parecida com a Vampira do X-men... Ok, era moda na época também... Que vergonha....

Comentários

  1. Vc precisa entender q eh Deus, Ele eh o único dono de nossas vidas! Assim como ele nos dá o dom da vida, Ele tem todo o direito e retirar... Resta a nós aceitarmos e fazer o q ele nos pede por esta passagem neste mundo!

    ...Eh soh uma reflexão qdo o assunto eh perda d entes queridos.

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa pra comentar, tu só fala dessa parte?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tião!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou seguindo... E quebrando muito a cara com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*