Lista, amigos e explicações... - PARTE 3

O Aécyo foi outro amigo muito especial que passou por minha vida... Por ele eu acabei outras amizades e não me arrependo. O chato é que o mundo nos separou...
Lembro ainda a época em que ele saia do Adventista e vinha me ver... Ele dizia que vinha andando... Duvido disso hoje! Mas, o fato é que, na época, eu me sentia especial!
Quando ele não vinha me ver, vinham as cartas... ENORMES! A gente disputava quem escrevia mais...Contávamos a história de nossas vidas, diziamos o que estávamos assistindo, comendo e ouvindo... Além das fofocas, é claro!
Outro dia fui arrumar minhas coisinhas e percebi que não conhecia nem metade do povo citado quando li essas cartas... LI TODAS E NÃO CONHECIA NINGUÉM!!! Prova de que a gente fofocava por prazer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também percebi que enchia muita linguiça... Botava desenhos enormes e listas infinitas de músicas indicadas pra ouvir enquanto lia a carta.
Enfim, era questão de honra não deixar menos de 8 páginas!!!
Em: 11/07/09

Comentários