Lista, amigos e explicações... - PARTE 2

Não existe felicidade maior (ainda não) do que sair do meu estágio e vê-lo alí... me esperando... O "te amo, te amo, te amo" sussurrados que às vezes viram "tião, tião, tião"... Ou o "te amo" simplesmente... antes de ir embora, de desligar o telefone e até mesmo depois de falar merda...
Difícil crer que mais um mês se passa e ele ainda me aguenta... Crises que me aborrecem... Ainda que em muitas delas ele não esteja do meu lado, que, ao contrário do que gostaria, ele vá embora... Eu sou grata por continuar do meu lado... Por ignorar minhas falhas!
Bastou algumas páginas de desabafo e já me sinto ótima... Acho que meu MP4 tá indo embora...
Enfim, do que falávamos...?
Vamos falar das minhas amizades... ao longo dos anos venho me "apegando" a algumas pessoas e, ou elas vão embora, ou me decepciono com elas. De todos os amigos que tenho hoje, acho que só posso contar com 5 cabeças. Ainda que o mais presente esteja a quilômetros daqui.
A Mônica foi embora em dezembro de 2008. Desde esse dia eu me sinto muito sozinha... É verdade que ela quase não aparecia na UFMA, marcava comigo e não aparecia... Mas ela sempre esteve presente! On line em msn!!!
O que não canso de repetir é que sabia que seriámos amigas desde que a vi tremendo durante a segunda etapa do vestibular na FAMA... Só não imaginava o estrago que ela faria ao ir embora...
Era incrível nossa cumplicidade e o nível das confidências que fazíamos... Não acredito que possa existir mulher com quem me sinta tão a vontade!!!
Em: 11/07/09

Comentários