MUITO FELIZ COM O FIM!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, o EREBD acabou... E, por mais que eu nem queira mais ouvir falar dele, a gente sempre acaba caindo no erro e falando ainda mais. 
Hoje somos a CO malvada e sem coração... Mas, as pessoas que nos criticavam direto e sem motivos hoje, nos elogiava e dava apoio durante o evento... É a vida... Talvez fosse apenas medo de que a mesma CO (Comissão Opressora) lhes prendesse em banheiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Dá vontade de rir das coisas que saem... Apesar de tudo... 
Perdi amigos, me decepcionei com pessoas... Máscaras caíram... 
Caminhei, caí e levantei diversas vezes... Em outras apenas me deitei e dei tempo pra dor passar... Ouvi calada os piores desejos de gente que eu nem conhecia, mas respeitei... Não desejo conhecer mais! 
Aprendi o pior que o EREBD poderia me ensinar... Me diverti muito com tudo de bom que aconteceu... Hoje teimo: não quero mais isso pra mim mesmo! 
Não quero mais ver neguinho debochando da minha cara, tão cheio de si, como se tivesse alguma razão... Não quero mais ver bêbados e fumantes cuspindo em minha cara, tendo que aguentar tudo com a educação e paciência que eu não tenho... Ouvindo pessoas que garantem não ter tomado seus remédios me fazendo ameaças em corredores enquanto eu, que também nem toquei em meu remédio apenas concordo que sim... Espero que eu caia e quebre o pescoço no meu próximo banho... 
Ok, vamos fingir que foi legal e que desejo isso pro resto dos meus dias... 
Vamos fingir que adorei ouvir que sou antipática, que devia tomar maracujina e até mesmo morrer... às vezes pensei que o pó da biblioteca também é alucinógeno com tanta asneira e merda que ouvi durante esse evento... em resumo: são dias que não quero viver mais.

Comentários

  1. Tudo que é bom um dia acaba... mas ano que vem tem mais. Essas letrinhas que estão confundindo minha cabeça!!! Rs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Te acostuma, menino! Todo mundo adorou!
    Tirei o itálico pra ver se melhora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*