Eu não quero pensar em fim...

Tô descobrindo tanta coisa de mim que não sabia...
Tô rindo com as paredes, mas é triste...
Eu tô feliz de certa forma...
Acho que não acabou, entendo o tempo... Espero o tempo...
Não, isso não é humilhante, é apenas a escolha certa... Eu prometi a quase 1 ano atrás que permitiria isso e quero acreditar agora que está acontecendo da forma certa...
É só um tempo...
Nos dedicaremos durante a semana a nossos trabalhos e estudos... Não nos veremos, não nos falaremos... Mas qualquer dia do nosso fim de semana pode ser nosso... Aí teremos o abraço apertado que faltou em meus momentos de desespero... Aí teremos o alívio do ombro do outro por toda a loucura que aconteceu durante a semana, mas já passou...
Seremos só nosso... 
Mas sem dependência...
Isso jamais será o fim... Não agora.

Comentários