Três dedos

E três dedos lhe apontam, mas você só está munido de um. E muitas culpas lhe são, e você se mostra, se diz culpado por elas... E pede perdão por seus erros, mas seus erros se repetem algumas horas depois... 
Nesse momento quero apenas segundos de paz para analisar, pra saber o que eu estou condenando agora: a mentira contada, a sensação de ser usada, as palavras carinhosas demais dirigidas a outra pessoa... 
A verdade é que ainda não sei! 
Agora chega o momento do julgamento que todos fazem e que você não quer nem ouvir, nem fazer. A verdade é que o tamanho de nossos sentimentos não devem ser julgados pela cara que fazemos enquanto ou depois que algo nos acontece. 
Existem pessoas capazes de guardar, esconder todo e qualquer sentimento, eu as chamo de psicopatas. 
Eu tenho medo de esconder sentimentos e tenho medo de quem os esconde... 
Em: 11.08.09

Comentários