Lembrei agora puscadiquê passei tanto tempo sozinha...


É engraçado como uma lembrança puxa a outra e, de repente, a direção de nossos pensamentos mudam de tal forma que você mesmo não sabe porque diabos lembrou daquilo...
Todos os caras que vieram antes do meu namorado queriam que eu mudasse algo... O algo é desde minha religião até minha foto de perfil... Odeio gente que acha que me manda.
Com meu namorado fei deixei claro que de minha vida cuido eu e da dele... Bom, eu também cuido! Hehehe...
Mas o Nando não é criança pra fazer o que eu mando e muito esperto pra esperar 10 minutos e esperar meu beijo quando a raiva passar. Ele sabe que eu me tocarei, em algum momento, do quanto o excesso de controle num namoro faz mal e, além de tudo, é ridículo.
Nunca gostei da idéia de uma relação em que um fala e o outro baixa a cabeça.
Eu vou onde quero, falo o que quero e exponho minhas ideias do jeito que gosto.
Tô em um namoro de 2 anos, cheio de choques, cheio de diferenças culturais, mas mega feliz por estar com quem amo podendo ser o que sou.
Ok, funciona também na base da ameaça: mais uma foto sem camisa e EU também boto uma foto minha sem blusa no perfil... Hehehe... Deixa eu ver se ele mudou... Não mudou! Eu o amo...
Ah, e a gente briga também puscadiquê ele tem a mania de, quando quer ser romântico, colocar uma foto do casal simpático que é nós dois... Só que ele escolhe a mais ridícula... A que eu tô papuda, gorda, sem pescoço... Aí, para o bem de nossa relação... Meu perfil, minha foto. O perfil dele, a foto dele. Não me acho menos comprometida por isso.
Humm... A gente já brigou por eu ligar demais, por ele não ligar... Por eu ser esparrosa e ele muito quieto... Por ele estudar muito e eu quase não pegar em livros... Por eu rir demais e ele tão quieto, sério... Por ser escandalosa e desavergonhada e ele ser tão tímido e rigoroso com seus planos...
Confesso que já chamei o Nando pra porrada até por ele ser paciente demais, por saber esperar...
Enfim, o meu namoro tinha e tem... Tudo pra não dar certo. Somos opostos demais... Mas tem dado, graças a Deus (e a divina paciência de Nando)... E se ele fosse igual a mim, como muitos queriam não daria certo. Antes dele vieram outros... Tão parecidos comigo como desejavam algumas apostas... Mas taí Mo'Nando, o menino que sobreviveu.

Comentários